Porque não consigo emagrecer ?

porque não consigo emagrecer

Não consigo emagrecer! Muitas pessoas estão descontentes com seu peso, e pior ainda, estão acima de seu peso ideal. Isso não só demonstra que o sobrepeso é um problema estético, mas sim de saúde. Pessoas com sobrepeso possuem maiores chances de sofrer com diabetes, colesterol alto, problemas cardíacos e muitos outros problemas e doenças. Estar dentro do peso ideal é, definitivamente, uma questão de saúde. Mas o que intriga nesta questão é o fato de que estas pessoas sabem dos problemas acarretados pelo sobrepeso e ainda assim não tomam uma atitude para tentar reverter este quadro e ter uma vida muito mais saudável. Vamos tentar entender porquê isto ocorre e listar algumas razões:

 Falta de planejamento de exercícios

Sim, exercícios físicos são fundamentais para perder peso. Você pode perder peso apenas com uma alimentação saudável, mas o exercício não só garante que seu metabolismo seja acelerado, assim como também lhe proporciona maior resistência física, definição muscular e muito outros benefícios que garantem uma vida saudável e manutenção do seu peso ideal. É primordial que você planeje seus exercícios, e, acima de tudo, cumpra este planejamento. Vá a uma academia e faça sua inscrição, de preferência junto a um amigo, assim vocês podem se ajudar e fazer os exercícios juntos, isso garantirá uma motivação extra à vocês. Também não deixe de fazer uma avaliação física com um profissional qualificado. as academias de ginástica devem dispor de profissionais de educação física que farão a avaliação correta para estabelecer sua rotina ideal de exercícios. Não comece uma rotina de atividades física para logo abandoná-la após poucas semanas. Seja persistente e você verá que o resultado irá aparecer.

Falta de plano de alimentação

A alimentação cumpre um papel de extrema importância se você busca reduzir seu peso. Se você cumpre sua rotina de exercícios e segue uma dieta desbalanceada, você nunca atingirá aquele peso desejado. Um bom plano de alimentação inclui frutas, grãos dos mais diverso tipos, laticínios, vegetais e pouca ingestão de gordura animal. Converse com um nutricionista e você terá o apoio correto para execução e composição de uma dieta que garantirá seu objetivo. Não subestime uma dieta balanceada, e leve à risca os conselhos de um profissional. Somente assim você conseguirá chegar à sua meta.

 Falta de tempo

É verdade que nos dias de hoje fica cada vez mais difícil encontrar tempo para realizar tarefas que não envolvam trabalho, estudos ou tarefas do nosso lar. Mas você realmente não deve utilizar isso como desculpa para não fazer exercícios físicos e nem seguir uma dieta balanceada. Se você não se dedicar, não terá resultados, isso é um fato. Se você não pode se deslocar a uma academia, exstem exercícios que você pode fazer em casa, utilizando degraus de escadas e outras coisas que você possui. Mesmo uma caminhada já irá lhe ajudar a perder peso, e é algo que todos podem fazer. Evite utilizar elevadores, suba as escadas, ande mais de bicicleta ou a pé e você entenderá que não é necessário ter muito tempo livre, mas sim aproveitar o tempo que você já tem. Não utilize mais esta desculpa, faça o melhor do seu tempo em busca do seu objetivo.

 Sempre deixa para começar depois

Existe um ditado que diz que ‘segunda-feira é o dia mundial da dieta’, isso porque muitas pessoas buscam iniciar suas dietas neste dia da semana. É sempre aquele pensamento: vou fazer semana que vem, vou deixar para outro dia, etc. Se você continuar adianto, nunca irá exatamente começar, você deve tomar uma atitude, não importa a hora ou o dia da semana ou nem mesmo o mês. Perder peso é algo sério e exige dedicação, se você não começa com disciplina, o resultado esperado nunca acontecerá. Pessoas de sucesso não esperam para realizar uma ação. Não utilize esta desculpa e tome a atitude que você precisa para começar seu plano de perda de peso.

Estas são as maiores desculpas que as pessoas utilizam e que as impede de perder peso. Emagrecer é algo que exige dedicação e disciplina, tenha em mente que você está determinado e não se deixe afetar por fatores externos. No início pode parecer que você terá de passar por um grande sacrifício, mas à medida que você progride e vê os resultados aparecendo, você perceberá que vale a pena mudar de estilo de vida em prol de uma boa causa. Os resultados são o melhor espelho para você medir seu esforço. Não esqueça de consultar com especialistas como médicos, nutricionistas e profissionais de educação física, eles são as pessoas mais indicadas para lhe examinar e determinar sua dieta, exercícios e condição física ideal. Lembre-se de que se você continuar fazendo as mesmas coisas de sempre, os resultados serão os mesmos. Tome uma atitude e comece hoje mesmo uma mudança radical em sua vida para atingir o peso ideal e verá que sua vida mudará para melhor!

Não adianta ficar reclamando: Não consigo emagrecer ! Tem que ter atitude

Temos que começar de algum lugar, e o importante é começar!

Já ouviu falar do Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas?

O sistema foi desenvolvido pensando justamente nestes problemas. Vínicius Possebon é personal treinar e especialista em emagrecimento. Durante anos viu seus clientes com as mesmas dificuldades e pensando em seus clientes desenvolveu o método. Nunca mais você vai falar, não consigo emagrecer

>>>>>>> Clique aqui e veja mais sobre o sistema  <<<<<<<<

 

[ois skin=”Q48 ebook”]

Imagem: freedigitalphotos.net

 

Emagreça com Dr. Rocha

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.